“Gosto de coisas antigas, feitas à mão, inspiradoras e felizes”, afirma o designer têxtil de Toronto, Virginia Johnson. Um olhar dentro da casa dela expõe exatamente isso. Cheio de padrão extravagante, pops de cores e acessórios animados, a casa da Virginia mostra completamente seu trabalho na indústria têxtil. Seus estilos foram utilizados sobre os xales de lã vibrantes, bem como mudanças arejadas, para jogar travesseiros, bem como velas perfumadas, bem como são trazidas ao redor do mundo em lojas como Barneys em Nova York e Liberty’s em Londres. Clique para ver dentro da casa da família do designer têxtil qualificado.
Assista a esta excursão da casa na H&H TV.
Camadas de flores descontraídas e geométricas animam as áreas pacíficas da casa da Virgínia. Ela tropeçou nos sofás cobertos de Chintz em uma loja de segunda mão. Em mais um espaço, eles podem ter parecido com o uso de chaminé básico de chaminé básico, bem como fortes quadros de janelas pretas, parecem o melhor contraponto à modernidade da sala.
Na sala doméstica, uma estante de livros desenvolvida por Louis possui uma grande coleção de livros, além de brinquedos de fácil alcance nas prateleiras mais baixas.
Camadas de roupas de mesa trazem o ethos da moda da Virgínia para casa. A mesa da era do ART Deco, bem como as cadeiras de brechós de madeira, são justapostas pelas cadeiras do Capitão Branco de Mod.
No espaço sentado na parte de trás do andar primário, configurou vagamente as obras de arte acima do sofá, apresentam dois dos assuntos preferidos da Virgínia: “Gosto de retratos, assim como eu gosto de cadeiras, então eu apenas coloquei as coisas que gosto juntas, também Como de alguma forma eles funcionam! ”
O jogo de padrão suave e um cenário branco fazem da Virgínia e do quarto de Louis se sentirem calmos e serenos, enquanto as antiguidades patinadas adicionam gravitas e o calor. As cortinas pálidas ecológicas outono atrás da cama para obter um efeito de cabeceira.
O banho principal tem uma vibração boêmia: os aspectos marroquinos e indianos são combinados com estampas geométricas contemporâneas de meados do século, bem como um golpe de estilo colonial de uma cadeira de chinela antiga. Um esmalte fornece aos ladrilhos marroquinos cortados à mão um pequeno brilho, bem como as placas de John Derian penduradas no riff da parede na figueira de folhas de violino.
Um melhor mash-up de estilos e tons, o espaço da filha da Virginia integra um leito antigo de quatro posternos do Ontario Hamlet de Caledon, linho de cama de Kantha antigo da Índia, além de uma colcha de bolinhas.
A telha vibrante no banho infantil define o tom para o jogo. A arte parece divertida com a fita washi, bem como uma velha cadeira de lada de escada, é uma folha quente para a paleta nítida.
O terceiro andar adicionado recentemente ocupa o escritório da casa e o estúdio de arte. (A sede da Virgínia também fica rapidamente a uma rápida caminhada da casa.) “Ter grandes ofertas de luz e grandes ofertas de armazenamento ajuda”, diz ela. “E ter uma grande área de mesa e uma área grande e aberta são propícios à imaginação e silenciosos.” Em toda a casa, paredes brancas e acabamentos básicos mantêm a aparência brilhante e limpa.
Encontre muito mais motivação e conceitos em nosso estilo divertido e guia embelezamento.