Na Parte 1 da nossa revisão da Amina Invisible, eu olhei para os drivers da parede que rebocamos durante nossa primeira correção.
Sua resposta de frequência no fundo de 75 Hz, mas queríamos diminuir e Amina os combina com uma variedade de subwoofers que também estão escondidos.
Subwoofer da Ilha da Cozinha
Escolhemos o modelo ALF80, a unidade de tamanho médio no intervalo, um submarino passivo de 150W que usa um design de banda de 4ª ordem e cobre 36Hz-120Hz.
Seu motorista de 5 ½ ”tem bobinas duplas, cada uma com uma carga de 8 ohm. Ele pesa cerca de 9 kg e mede 605 mm x 270 mm x 156 mm – precisando de um espaço com uma profundidade mínima de 158 mm para montar para dentro.
Esses armários podem ser escondidos dentro de paredes e tetos, mas, tendo uma grande ilha de cozinha com um vazio útil, decidimos encaixar o nosso lá. Entre os serviços que corremos para a ilha estava este cabo de alto -falante roxo de 14/2 para o sub.
O gabinete foi colocado no chão dentro da ilha em seus pés de borracha. Você precisa desabafar a porta de graves no seu quarto e a unidade inteligentemente possui 3 pontos de venda diferentes, um na lateral, na extremidade e na frente.
Você escolhe o que estiver voltado para a direção certa para sua instalação e, em seguida, remove a tampa da face e abra um orifício de 56 mm na sala para a porta.
Um buraco foi cortado em nosso kickboard da ilha e uma tampa de ventilação de aço inoxidável usada para combinar com ele o mais próximo possível.
O subwoofer está conectado ao mesmo amplificador de 12 canais em nosso rack que alimenta o restante da nossa configuração de áudio de várias salas.
Ato de equilíbrio
Esses painéis em nosso teto abobadado têm mais em comum com um instrumento musical do que um falante tradicional de cone.
A tecnologia de painel vibracional permite que um cone de alto -falante seja substituído por um painel plano. Isso cria uma série complexa de vibrações de superfície “sintonizadas” que geram energia acústica. Isso é muito semelhante à maneira pela qual um instrumento musical acústico funciona.
Além disso, diferentemente dos cones normais dos alto -falantes, os alto -falantes Amina Invisible utilizam a tecnologia de alto -falante distribuída (DML), criando um padrão de dispersão hemisférica na faixa de frequência dos alto -falantes.
Esse ângulo de dispersão de áudio de 180 graus significa mais um ponto ideal para ouvir, em vez de um som de preenchimento de quarto que pode ser apreciado em qualquer lugar do nosso celeiro.
O som dos drivers da parede é de natureza brilhante, então eu diria que a adição de um subwoofer será a preferência pela maioria dos gostos de escuta das pessoas. Nossos especialistas em Amina, da Epitome Living, fizeram um ótimo trabalho ao equilibrar os níveis entre os painéis da parede e o submarino para nos deixar com aquele som quente rico que eu sempre desejo, especialmente ao ouvir música eletrônica.
Linhas limpas, qualidades ocultas
Agora, o celeiro está constantemente cheio de nossas listas de reprodução favoritas e se são algumas de Joan Armatrading, deadmau5 ou a gramática de Londres para a manhã de domingo, sempre parece fantástico.
A Amina produz uma variedade de produtos especializados de alta qualidade, todos cobertos por uma garantia de 10 anos quando instalados por um revendedor aprovado.
Se você está construindo sua casa dos sonhos e deseja algum som de qualidade sem a desordem, não procure mais.
aminasound.com
Lembre-se de conferir nosso Instagram para seguir o projeto, leia o restante das postagens automatizadas do blog Home 2.0 e encontre os links para todos os produtos que usamos em nossa auto-construção.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest5
E-mail
Mais
Whatsapp
Impressão
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso