Antes de estar apaixonada por casas, eu estava apaixonada pela jardinagem. Eu sempre sonhei com o dia em que teria meu próprio quintal e lugar para o jardim, e assim foi com muita expectativa e emoção que comecei a cavar na minha nova trama.
Se você perdeu meus artigos anteriores na nova casa, clique aqui.
Felizmente para mim, nossa casa veio assim, com alguns arbustos existentes e plantações de fundação. Olhando para trás agora, estou muito feliz por termos pintado a guarnição e temos algumas persianas necessárias! Sheesh!
Depois que tomamos posse da casa, eu estava ansioso para trabalhar no jardim. Antes mesmo de nos mudarmos, apareci um dia com uma caminhonete cheia de plantas e solo.
Eu peguei essas íris através do Craigslist, se você pode acreditar! Tudo o que eu precisava fazer era aparecer e cavar! Isso me salvou uma tonelada de dinheiro!
Ao começar um jardim como esse, é realmente crucial alterar o solo existente – especialmente se estiver seco ou alto em barro. Adicione muita matéria orgânica, como esterco compostado e composto, e suas plantas agradecerão por isso. Aqui, eu estava cavando o solo velho, colocando -o em uma lona, adicionando matéria orgânica ao buraco e depois devolvendo o solo da lona para o buraco. Foi muito trabalho!
Aqui estão os resultados por volta de junho. A íris estava florescendo lindamente e havia algumas gostosas (uma das minhas flores muito amadas) florescendo também!
Eu amei especialmente essas papoulas coloridas de pêssego que encontrei no meu Walmart local. Na verdade, eles são uma variedade especial e rara e floresceram assim na primeira temporada. Mal posso esperar para ver o que eles fazem este ano!
Para a entrada da frente, eu queria suavizar o arco de estuque com algum tipo de videira ou alpinista. Não é uma idéia fantástica plantar videiras que se apegam ao estuque (pode causar danos) e eu não queria uma treliça que se destacasse como um polegar dolorido durante todo o inverno, então selecionei as vinhas anuais da glória da manhã. Eu recebi essas duas grandes glórias da manhã porque comecei tarde (junho) com elas e isso me pegaria. Geralmente você os planta a partir de sementes.
Para criar um suporte para as glórias da manhã, anexei barba nos ganchos dos olhos nos beirais e amarrei -os a pintar palitos que eu martelei no chão. Dessa forma, a corda misturada na cor do estuque e as videiras tinham algo para crescer.
Veja o que quero dizer? Eles subiram rapidamente e bem.
No meio do verão, todo o arco estava coberto de folhagem exuberante e eu tive o efeito casual do jardim que eu estava atrás. Argh, esta casa ainda precisava de algumas persianas neste momento! Pelo menos eu pintei a guarnição!
Se você quiser ver os tiros depois da casa e os jardins, confira nossa edição de junho de 2011, no Stands agora!
Para muito mais dicas de jardim, confira nossa galeria de fotos Fácil de cultivar plantas e flores.
Créditos fotográficos:
Michael Penney