. Depois que nosso agente de imóvel real, Chander Chaddah, fechou a oferta em nosso primeiro fixador, ele acabou sendo nosso guru de restauração não oficial. Ele não apenas ajuda as pessoas a oferecer casas, como também é um renovador em série que atendeu muitos de sua própria casa Renos (confira a adorável casa de campo que ele é). No café de uma manhã de sábado, ele compartilhou sua lista de ferramentas sugeridas e métodos para nos ajudar a fazer alguns de nossos próprios trabalhos de demolição. Era genuinamente um salva -vidas, assim como, sem dúvida, utilizamos quase o que quer que seja!
Ferramentas de mão:
Bom conjunto de luvas de trabalho de couro: elas salvaram nossas mãos de lascas e calos.
Botas de segurança adequadas (dedo do pé/haste protegido): Com as unhas ao redor do chão, nunca entrei em nossa área de trabalho sem elas.
Óculos de segurança: eu não podia acreditar na força em que as coisas vieram voando quando utilizamos um bar de alavanca.
Máscara (de preferência do tipo com uma máscara de borracha com vasilhas laterais): Ficamos o tipo classificado para o amianto, pois nossa casa tem cerca de 100 anos. Sem dúvida, descobrimos alguns, então agradecemos que tivemos isso. No entanto, principalmente estes eram vitais para impedir que o extraordinário volume de poeira aumentou pelo trabalho de demonstração.
Wrecking/Pry Bar: Estes foram excelentes para derrubar o que, do Trim a Gesso e telhas de gesso e teto.
Hammer (Estwing): Nós optamos por essa marca de martelo e todos os rapazes que vêem nossa localização é prontamente apaixonada. É bem equilibrado e funciona lindamente.
Broom de serviço pesado: Eu acreditava que poderíamos fugir com um pouco de vassoura de milho, no entanto, a sujeira e os detritos produzidos a partir de uma demo precisam de algo pesado. Eu posso utilizá -lo no futuro para nossa passarela da frente.
Padadão de jardim de ponta: Isso era vital para raspar o gesso das paredes e do teto.
Grandes vice -alças: excelente para segurar todos os tipos de coisas, bem como para puxar as unhas com acabamentos que devem ser salvos.
Chave de boa qualidade ajustável de alta qualidade: extremamente benéfica para eliminar tubos, etc.
Variedade de chaves de fenda ou chave de fenda de cabeça múltipla: acredito que utilizamos todas as cabeças da chave de fenda que tínhamos na retirada dos armários.
Pistola básica e grampos: utilizamos isso muito para colocar o poli durável para diminuir a poeira em outras áreas da casa.
A fita pesada determina (polegadas de ambos os lados): isso será benéfico por muitos anos.
Linha de giz: Isso nos ajudou a produzir linhas diretamente para onde desejávamos parar de cortar o gesso.
Presolando a garrafa de água: na situação, você descobre o amianto como fizemos, é ótimo ter à mão. Justando -o com assistências de água impedindo que acabem sendo transportadas pelo ar.
Ferramentas elétricas:
Broca sem fio com pedaços e cabeças motoristas: utilizamos muito isso para derrubar armários. Eu imagino que o utilizamos muito em montar a casa de volta.
SAW RECIPROCATIVO: Esta era a nossa ferramenta de escolha. Nós o utilizamos para o que precisava de corte, principalmente madeira e torno de metal.
SAW CIRCULAR: Nós realmente não utilizamos isso, mas pode à medida que o trabalho avança.
Exercício com fio: é ótimo ter como backup quando as baterias sem fio morrem.
Materiais:
Super Poly (6 mil. Felas de plástico): Excelentes recomendações para obter este poli mais grosso. Utilizamos isso para fazer “portas” improvisadas, bem como para cobrir todas as aberturas de abertura da casa para impedir a poeira.
Tuck Tape: Isso foi excelente para selar as aberturas com o poli.
Fita adesiva: um excelente essencial ao rotular a guarnição de madeira etc.
Espuma de pulverização (na lata – conforme necessário): ainda não utilizamos isso, por mais que imaginemos que vamos ao redor da porta dos fundos, onde há grandes espaços, deixando um ótimo ar por dentro.
Calalista de látex: Da mesma forma, excelente para preencher os espaços, conforme necessário.
Sacos de areia de plástico vazios: Genius! Isso nos ajudou a manter nosso site de tarefas limpo. Todos os dias, nós os enchíamos com os detritos de gesso. Eles podem ser reutilizados também.
Papel de construção pesado: excelente para cobrir pisos de madeira para que eles não sejam arruinados durante a demonstração.
Diretrizes de demolição de Chander:
Se os pisos de madeira devem permanecer, eles devem ser papel bem como gravados até a borda do piso (rodapé) se as paredes permanecem no posto.
Se for removido de gesso, retire a guarnição/rodapé, bem como papel na parede de gesso.
Se os pisos forem acertados ou serão substituídos, nenhum requisito de se preocupar.
A decisão precisa ser tomada sobre exatamente quanto das paredes e do teto serão substituídas.
Se todo o teto em um espaço for substituído, nenhum requisito se preocupar com exatamente o quão alto na parede você está tirando gesso.
É necessário tomar uma decisão sobre se vale a pena economizar qualquer tipo de acabamento/rodapé de corte. Não se preocupe em tentar economizar um quarto de rodada.
Se acabar não sendo salvo, agora é a hora de eliminá -lo. Nenhum requisito é tão bem cauteloso – utilize barra de alvenaria, martelo e luvas.
Se acabar para ser salvo, é preciso ter muito mais cuidado para eliminá -lo e também para puxar nAils com a guarnição, em vez de martelar -os de volta – utilize barra, martelo, luvas e vice -garras.
Se o TRIM sendo salvo após as unhas atravessarem, Mark e graveie a guarnição de diferentes aberturas para manter tudo junto para reinstalar.
A decisão precisa ser tomada se qualquer tipo de armário na parede for salvo.
Hora da sua máscara.
Ao tirar o gesso do teto, esteja preparado para ficar muito, extremamente sujo.
O gesso deve sair da parede, bem como o teto muito primeiro (independente do torno por baixo). Tente manter o torno para cima até que todo o gesso esteja baixo. Isso facilita muito a limpeza do gesso nos sacos de areia (uma sacola cheia avalia muito mais de 40 libras).
Depois que o gesso é eliminado (não se preocupe se alguns bits ainda estiverem presos ao torno) e ensacados, é hora de derrubar o torno. Uma pá de jardim plana funciona bem para raspar o gesso da parede, assim como um bar de alavanca.
Ao derrubar o torno, seja cauteloso se o botão e a fiação do tubo estiverem presentes, pois pode ser extremamente quebradiço e rapidamente danificado por muita força na fiação. Da mesma forma, você exige se os dutos são cobertos com amianto (material de papel esbranquiçado).
Se você encontrar dutos cobertos de amianto, elimine o torno sobre o duto lenta e com cuidado. (É um ótimo conceito para pulverizar a superfície do duto com água antes da remoção do torno para ajudar a impedir que as fibras acabem sendo transportadas pelo ar.) Quando o torno é removido, papel e plástico sobre os pregos que cercam os ofensores dutos. Se você planeja eliminar os dutos cobertos de amianto, ou embrulho de amianto, isso deve ser feito por uma empresa de redução ambiental licenciada.