Visitante automatizado de casas, bem como o viciado em dispositivos quinten uijldert acaba de reconstruir seu nó zero (esse é o armário de fiação para os não iniciados). Inspecione seu pequeno artigo sobre a construção de um plano de orçamento personalizado para todos os seus equipamentos.
“O nó zero … Todo entusiasta da inovação respeitável tem um, assim como eu também. Começou todo o método em 2001, quando me deparei com o local automático da casa, bem como a lista de discussão associada. Não entendi nada sobre automação de casas, distribuição de áudio, compartilhamento de vídeos etc., no entanto, desejava descobrir e apresentar em casa (geralmente com uma resistência fantástica do SWMBO;)).
Então, eu desenvolvo meu primeiro nó zero para encaixar alguns dos meus servidores na garagem, além de distribuir a rede de lá para a sala de estar. Por causa do local de sorte da garagem adjacente ao espaço de estar, é o local perfeito para colocar coisas sem se preocupar com o WAF ilusório
No entanto, você não pode ligar para o armário de um nó zero, no entanto, se você fechou as portas, pelo menos ele escondeu a fiação CAT5 do interruptor e o modem que ele abrigava.
Flash à frente para 2004, bem como com uma contagem de dispositivos em constante aprimoramento, era hora de atualizar o nó zero. Meu pai é abençoado com o gene da carpintaria, bem como com minhas instruções, partiu para particionar a garagem em duas partes, onde me reservei uma prateleira para a 2ª encarnação do meu nó zero. Na prateleira, meus dois TiVo, bem como seus receptores de satélite foram colocados, cumpridos em breve por um Xbox Media Center, um interruptor da Scart e um transmissor KAT5. O resultado: Junction Spaghetti em torno de mais uma vez
Portanto, com uma demanda aprimorada de benefício e acessibilidade, eu tive que fazer as pazes. Traga em 2008, onde meu pai realiza mais uma obra -prima e produz uma função desenvolver rack para mim. As casas do rack todas as minhas coisas, bem como com alguma área deixada no fundo, ainda tenho espaço para muito mais brinquedos! : D ”
Artigo reproduzido do original por consentimento do quinten uijldert. Veja algumas outras fotos de visitantes em nossa galeria de nó zero.
Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais
Whatsapp
Imprimir
Skype
Tumblr
Telegrama
Bolso