Um bom amigo meu está tentando encontrar uma casa e, assim, recentemente me convidou para inspecionar um lugar em potencial. Era um vitoriano fofo de três quartos, com espaços brilhantes e espaçosos, além de pisos de madeira quente, no entanto, uma coisa me pareceu especialmente estranha: todos os rodapés nos espaços de estar e de jantar foram removidos, deixando um espaço desagradável entre o drywall e o chão. Basicamente, parecia um acordo sem sobrancelhas – algo estava absolutamente faltando. Isso me levou a acreditar nos inúmeros métodos que meu amigo, que não gosta de muita confusão, poderia utilizar rodapés para adicionar o personagem à casa. Aqui estão cinco opções:
Às vezes, o básico é o melhor, como os rodapés pintados de corte quadrado branco no loft metropolitano de Bonnie Brooks.
Da mesma forma, muito pouco mais quente, a designer Ashley Botten, bem como seu fotógrafo profissional, outra metade Christopher Wahl recuou os rodapés de madeira na parede para um visual limpo, porém descontraído, em sua casa. A exposição acima dos rodapés é especialmente nítida.
Os rodapés inacabados no chalé da Baía da Geórgia, Juli Daoust e John Baker – o casal que dirige o Mjölk de Toronto – têm um charme rústico.
As molduras de madeira tradicionais e não pintadas nunca sairão de moda.
A estilista Sasha Seymour lidou com o armário da área de cozinha Toekicks em latão, dobrando como rodapés de aparência vintage. Gosto exatamente de como o metal brilha contra os pisos de espinha de peixe.
Veja nossa galeria de imagens pintada para acabar para muito mais inspiração.
Créditos da foto: 1. Home & House novembro de 2011 edição, fotografia de Virginia MacDonald2. Home & House Junho de 2011 Edição, fotografia de Christopher Wahl3. Home & House Junho de 2011 Edição, fotografia de Stacey Brandford4. Home & House May 2012 Edição, fotografia de Angus Fergusson5. Casa e casa em setembro de 2011 edição, fotografia de Michael Graydon