é difícil afirmar se você se sentirá ou não como rei (ou rainha) do mundo que vive nessa cobertura casual, mas elegante, com quatro quartos em Manhattan. No entanto, você pode se sentir como um ídolo de filme de Hollywood. Pertence ao ator vencedor do Oscar Kate Winslet. A estrela do Titanic e do Sense e da sensibilidade comprou o Chelsea Loft com seu marido, o diretor vencedor do Oscar Sam Mendes em 2004, bem como o divórcio, o deixou vago e para o arrendamento. exatamente quanto? US $ 30.000 por mês. Claramente, viver como uma estrela não é barato. No entanto, o que me surpreende muito mais do que o custo é exatamente o quão relaxado, simples e fácil e afastado é o condomínio. Não há nada chamativo, vistoso ou exagerado teatral sobre isso. Vamos dar uma olhada.
A área de conceito aberto, que está de acordo com a vida, parece ideal para uma família contemporânea. Eu questiono se Kate Winslet como proprietário implica que ela jamais diminuiria. Provavelmente não – eu não imagino que ela queira inspecionar o encanamento ou venha reunir cheques de arrendamento!
A espaçosa área da cozinha cheia de luz parece urbana, com suas paredes brancas nítidas, além de chalés, com seus detalhes amadeirados e mesa de fazenda.
As lanternas pairam neste quarto de hóspedes adicionam um toque charmoso e extravagante.
O espaço elegante da casa é provavelmente o privilégio primário. Além da verdade de que é grande (tenho certeza de que é maior que o último espaço do hotel que eu tinha na cidade de Nova York), é bem nomeado com uma banheira de pés de garra, pia e seu pia, além de pisos. Além disso, é realmente realmente bonito.
Para muito mais informações sobre a casa, entre em contato com a cidade genuína da cidade.
Créditos da foto: 1-4. propriedade genuína da cidade